Vereador Odair sugere audiência pública visando a redução do valor da conta de água


Por Catanduvas Online

03/12/2019 13:15



img


Conhecido por tratar sobre a importância da água para Catanduvas, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) fez um pedido de providências na noite de segunda-feira (02) para que o Poder Executivo Municipal realize audiência pública no mês de março do ano de 2020 com a participação da sociedade civil, lideranças comunitárias, integrantes do poder público, executivo e legislativo para discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico. A ideia de Odair é que a discussão abranja os quatro serviços básicos: Abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

 

“Nossa água é controlada pela CASAN que é uma empresa estatal. Devido à várias reclamações, principalmente dos altos valores, estou pedindo ao Poder Executivo uma audiência pública para se discutir novamente o Plano Municipal de Saneamento Básico. Precisamos alterar o que está ultrapassado. A municipalização da CASAN também vai ser um dos assuntos que eu quero colocar em discussão porque é um anseio de uma parte da sociedade”, explicou o vereador.

 

Shazan ainda reclamou sobre o preço da taxa de água e esgoto e que muitas pessoas estão reclamando da qualidade da água e do valor abusivo da taxa de esgoto, bem como problemas na coleta e destinação do lixo urbano no Município.

 


 ?>

 

â–ºAssessoria