Shazan sugere construção de laboratórios de informática em escolas de rede municipal


Por Catanduvas Online

26/11/2019 14:30



img


Percebendo a importância que a informática vem tendo e o seu crescimento em todo o mundo, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) pediu que a Administração coloque computadores em todas as escolas para que os alunos possam desenvolver trabalhos didáticos, programas básicos e acesso à internet, complementando assim a aprendizagem dos mesmos. Shazan ainda destacou que com a informática nas escolas os alunos estão preparados para entrar em um mundo mais tecnológico.

 

O vereador comentou que irá usar as emendas impositivas que os vereadores têm direito e com isso irá direcionar alguns recursos financeiros para essa situação. Shazan comentou que em breve fará um projeto para isso e frisou novamente os benefícios do seu pedido, já que diversas crianças não têm condições financeiras e acesso à computadores.

 

Odair ainda fez outros dois pedidos na noite de segunda-feira. Ele pediu que o Poder Executivo organize uma equipe para ficar de plantão nos feriados e durante o período em que a Administração encerra os trabalhos entre Natal e Ano Novo e que sejam feitas lombadas na antiga estrada Pedra Lisa do Bairro Cidade Jardim que liga a Rua Valentim Bitencourt com a Rua Santa Catarina, pois se trata de estrada de chão e isso faz com que os veículos andem em alta velocidade provocando muita poeira nas residências, o que acaba prejudicando a saúde das pessoas que ali residem.

 

â–ºAssessoria