Administração divulga 07 obras em andamento no município


Por Catanduvas Online

25/11/2019 13:55



img


Sim, isso mesmo: Sete Obras estão acontecendo em Catanduvas nestes dias. A Administração Municipal de Catanduvas através de suas secretarias comemora este número por ser uma grande conquista para todos os munícipes catanduvenses. São obras esperadas e planejadas, na certeza que farão toda a diferença para a cidade. Lembrando também que muitas obras e conquistas já se concretizaram e muitas ainda estão por vir.


Segue relação de obras em andamento:


NEREU RAMOS: Pavimentação Asfáltica em uma rua de grande trafegabilidade no Bairro Saionara.
QUADRA DO REGINA: Obra planejada no Bairro Regina, mais que um espaço físico, favorece o desenvolvimento integral das crianças e dos jovens catanduvenses.  


CRECHE SEBALDO: Novo espaço sendo construído contemplando novas salas de aula e espaços de convivência, como também acessibilidade e segurança fizeram parte deste moderno projeto, caracterizando reforma e ampliação de um espaço existente no Bairro Sebaldo Kunz.


GARAGEM NA INFRAESTRUTURA: Devido às aquisições de diversos equipamentos e maquinários, se fez necessário a construção de um espaço adequado dos patrimônios públicos. Essa obra está sendo realizando anexo a Secretaria de Infraestrutura.


DRENAGENS NO SAIONARA: Instalação da tubulação para a rede de drenagem de águas pluviais no Bairro Saionara para que as ruas possam receber o calçamento. 


CALÇAMENTO NO SAIONARA: Cinco ruas do bairro estão recebendo a colocação de paralelepípedos. Todas as ruas eram reivindicações antigas dos moradores: 


1 - Rua Almirante Tamandaré, no trecho entre as ruas Senador Feijó e Hercílio Luz;
2 – Rua Hercílio Luz, no trecho entre as ruas 7 de abril e Júlio de Castilhos;
3 – Rua Rui Barbosa, no trecho entre as ruas 7 de abril e Júlio de Castilhos
4 – Rua 7 de abril, no trecho entre a Rua Nereu Ramos e a BR 282
5 – Rua Olavo Bilac, no trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Irineu Bornhausen.


REVITALIZAÇÃO DUQUE DE CAXIAS: Pensando em melhorar a área central, sabendo que o replantio das árvores se fazia necessário e que os canteiros estavam bastante danificados, desenvolveu-se o projeto de revitalização que contemplou canteiros modernos e árvores cerejeiras do Japão. Também está sendo feita colocação de iluminação em toda a Avenida, com tecnologia em LED, que além de moderno, oferece maior segurança à população. 


São obras espalhadas por toda a cidade, tudo pensando em melhores condições e mais qualidade de vida à população catanduvense. 


Aguarde, o planejamento da Administração Municipal de Catanduvas ainda é fazer muito mais pelos catanduvenses!

 

â–ºPor Assessoria de Comunicação