Duas pessoas são baleadas em assalto à ônibus na região na BR-153 Campina da Alegria

Os dois ônibus foram parar no meio do mato, onde os bandidos efetuaram o roubo.


Por Catanduvas Online

24/11/2019 20:49



img


Duas pessoas ficaram feridas em um assalto contra dois ônibus na BR-153, região da Campina da Alegria, em Vargem Bonita. A ocorrência foi por volta das 13h30 deste domingo e mobilizou Bombeiros, Samu e polícia de toda a região.

 

Informações preliminares é que dois coletivos de uma empresa de Chapecó seguiam para São Paulo levando comerciantes das cidades de Chapecó, Xaxim e Xanxerê, os dois ônibus teriam sido emboscados por uma quadrilha de assaltantes.

 

Os criminosos atiraram contra os ônivus e duas pessoas foram baleadas, sendo uma no abdômen e um dos motoristas na cabeça. Os dois ônibus foram parar no meio do mato, onde os bandidos efetuaram o roubo e teriam deixado o local em veículo PEUGEOT 208 sedan de cor prata. A informação é que eram 5 criminosos.

 

Imagens de dentro dos ônibus-Foto/Ronda Policial

 

Também foi alvo dos criminosos um caminhoneiro que passava pelo local que teve pneus furados por disparos de arma de fogo.

 

Bombeiros de Catanduvas e Samu atenderam às vítimas enquanto que equipes da Polícia Militar de Água Doce, Catanduvas, Vargem Bonita, Irani, Xanxerê e PPT de Concórdia, Policia Civil, PRF e Saer Fron de Chapecó, com um helicóptero realizaram buscas aos criminosos, porém sem sucesso.

 

Conforme informações a PRF conduziu os ônibus e seus passageiros para o pátio de um posto de combustível próximo do local para liberar a via. A Policia informou que os tiros disparados provavelmente são de .223 e calibre 9mm que foram encontrados pelos passageiros e entregues a Policia Civil.

 

As duas vítimas foram conduzidas ao HUST De Joaçaba e ambas estariam conscientes.

Até o momento não há informações sobre o montante levado na ação.

 


MEPITA ?>