Administração Municipal destaca "CAPACITAR É INVESTIR NO PROFISSIONAL"


Por Catanduvas Online

22/11/2019 12:43



img


No serviço público são várias as situações onde é necessário tomar decisões imediatas, uniformes, racionais e legais. Ao serviço público de maneira geral, tem sido cobrada e exigida cada vez mais uma prestação adequada e eficiente. Incentivar a capacitação profissional de uma equipe de colaboradores é investir em produtividade e em conhecimento, é valorização aos que se dedicam para servir a população. A Administração Municipal de Catanduvas reconhece o trabalho de todos os servidores e investe nos profissionais.

 

Investir na qualificação dos servidores públicos municipais é garantir eficiência e atendimento eficaz à coletividade, é um dos principais caminhos para assegurar a qualidade da equipe. Neste contexto, podemos citar a capacitação de aproximadamente 60 servidores pela Facoc (Faculdade do Centro Oeste de Catanduvas), com dois grupos e 21 horas por grupo, onde através do tema Relações Humanas e Comunicação os colaboradores conheceram técnicas pra uma comunicação eficiente e assertiva, como também administrar a equipe com seus diversos temperamentos. Também foi viabilizada capacitação nas áreas de contratos, licitações, ouvidoria, lei anticorrupção, lei orgânica, recursos humanos, programa SaltaZ, treinamento para eleição de conselheiros tutelares, além da participação em seminários e congressos, como o Congresso Prefeitos realizado pela FECAM (Federação Catarinense dos Municípios).

 

Mais do que oferecer um processo de capacitação estruturado estimulando a cultura de inovação e operando como gerador de conhecimento, propagar o conhecimento técnico, de valores e de políticas necessárias é um dos grandes objetivos da Administração Municipal de Catanduvas.

 

â–ºAssessoria