Tênis de Mesa de Joaçaba conquista o terceiro lugar geral nos Jogos Abertos

Equipe joaçabense conquistou dois bronzes na competição: dupla e equipe


Por Catanduvas Online

12/11/2019 15:34



img


Pelo terceiro ano consecutivo, o tênis de mesa masculino de Joaçaba conquista medalhas na etapa estadual dos Jogos Abertos de SC (JASC), sendo que nesta edição foi o bronze nas duplas e também nas equipes. A competição, organizada pela FESPORTE, ocorreu nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode, nos dias 01º a 10 de novembro.

 

Com estas duas medalhas de bronze e mais o 5º colocado no individual, o município de Joaçaba ficou em 3º lugar geral no tênis de mesa masculino. O bronze nas duplas foi conquistado por Luis Anjos e Marlon Spíndola, e nas equipe pelos atletas Luis Anjos, Daniel Godoi, Marlon Spíndola,  Augusto Correa, Ubiratã Gonzales, Victor Areco e Jeferson Rank.

 

A equipe joaçabense é composta exclusivamente por mesatenistas que moram e treinam em Santa Catarina e foi comandada pelo técnico Diego Padilha, que relatou: “alguns de nossos atletas que competiram nos Jogos Abertos foram formados nas categorias de base da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, os quais já foram campeões da OLESC e Joguinhos. O investimento nos JASC é muito alto, contando inclusive com mesatenistas olímpicos e por isto o município de Joaçaba está de parabéns pelos brilhantes resultados obtidos no tênis de mesa masculino”. O técnico ainda ressalta que, neste ano, além do terceiro lugar nos JASC, a equipe conquistou também o vice-campeonato nos Joguinhos Abertos e foi campeão geral na OLESC, mantendo atletas em alto nível em todas as faixas etárias: da base ao adulto!

 

Os atletas e o técnico que representaram Joaçaba no JASC fazem parte da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa, a qual possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba, através da Superintendência de Esportes, contando com o patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Pietro´s Kids. E também o apoio da Nativa Comunicação, psicóloga Cláudia Sartori, M63 Fitness e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Espaço Gourmet.

 

â–ºNativa