Equipe de Bombeiros de Catanduvas participa da Olimpíada Catarinense de Bombeiros


Por Catanduvas Online

11/11/2019 15:17



img


Equipe de Catanduvas

 

No último sábado dia 9 de novembro aconteceu na cidade de tubarão a 18ª edição das olimpíadas catarinense de Bombeiros, um evento acontece a cada 2 anos no estado.

 

Neste ano tivemos representantes, o corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas participou com uma equipe de 24 integrantes entre Bombeiros militares e bombeiros comunitários, competindo nas provas de combate a incêndio com extintor, montagem estabelecimento, subida no cabo Sisal, Atendimento Pré Hospitalar, natação e corrida rústica.

 

O soldado Felipe Bonamigo obteve a terceira colocação geral na corrida rústica por equipe e primeiro na categoria Bombeiros.

 

 

A competição contou com mais de 50 equipes de todo o estado e a grande campeã foi a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Florianópolis.

 


CONCATAN ?>
 

 

Eventos paralelos

Além das Olimpíadas dois grandes eventos importantes também acontecem paralelamente: a Reunião do Conselho Estratégico do CBMSC, em Tubarão e o 8º Encontro e Capacitação Estadual de Bombeiras Militares de Santa Catarina, na cidade de Capivari de Baixo.

 

Bombeiros de Catanduvas

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas convida a toda comunidade para conhecer a instituição e o quartel e ressalta que todas as terças e quintas das 18h00min às 19h00min a equipe faz atividade física no campo municipal onde toda comunidade é convidada a praticar.

 

 

 

 

 


 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=