Médica Pediatra em Catanduvas:Saiba sobre os dias de atendimento


Por Catanduvas Online

08/11/2019 09:22



img


Nesta semana, a Médica Pediatra Dra. Jéssica Tozatti, formada em medicina e com especialidade em pediatria passa a atender em Catanduvas com uma jornada de 20 horas semanais, conforme Concurso Público nº 01/2019.

 

Dra. Jéssica está realizando os atendimentos na ESF Central para todas as crianças do município. O atendimento acontece nas segundas e quartas-feiras o dia todo, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h e às sextas-feiras de manhã, das 07h30min às 11h30min. Serão atendidas crianças até 12 anos 11 meses e 29 dias, ou seja, 13 anos incompletos.Nas segundas, quartas e sextas no período da manhã, os atendimentos serão por demanda espontânea, ou seja, os pacientes serão avaliados pela equipe de enfermagem por ordem de chegada e encaminhados à médica através de classificação de risco, atendimentos de acordo com a urgência e emergência.

 

No período da tarde às segundas e quartas-feiras serão realizados atendimentos agendados para consulta de puericultura, que é o acompanhamento e desenvolvimento das crianças, orientação aos pais e responsáveis sobre os diversos aspectos de proteção integral da criança e a realização de intervenções, quando necessária.

 

â–ºAssessoria