Homem deixa carta de despedida antes de matar a filha e mulher em Chapecó


Por Catanduvas Online

06/11/2019 19:34



img


O portal Chapeco.org obteve com exclusividade a carta em que o marido teria deixado antes de matar a filha de três anos e a esposa de 28 anos em um condomínio de Chapecó.
A ocorrência aconteceu no inicio da tarde de desta quarta-feira (06) por volta das 11h15 em um condomínio na Avenida São Pedro no bairro Pinheirinho em Chapecó.



Leia o texto na integra



"Minha passagem na terra foi até aqui, tomei decisões erradas que fazem meus amores (Eliane/Eliza), serem infelizes pra frente e sempre.
Não consigo mais oferecer a condição de felicidade para elas e nem a nossas famílias e amigos.
Em 15 dias nossas vidas saíram do céu e chegou até onde nunca imaginei. Meu amor foi sincero sempre e nunca fui infiel, quando deixei de ser aconteceu o pior.
Vamos continuar, em outra vida, vivendo e olhando por vocês.
Se cuidem!"



O crime


A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (06) por volta das 11h15 em um condomínio na Avenida São Pedro no bairro Pinheirinho.

A guarnição da Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou dentro e um apartamento no 3º andar, três pessoas mortas. A Polícia Civil e IGP também foram acionados.

No local, foi identificado as vítimas como sendo um casal e uma criança de apenas três anos. Pelo menos uma testemunha disse que escutou disparos por volta de 06h00, mas a guarnição da PM só foi chamada por volta as 11h00. Durante a manhã não houve movimentação no apartamento, o que chamou a atenção dos moradores. O carro da família estava na garagem.

Conforme a PM provavelmente o homem teria atirado contra a mulher e a filha, de três anos, e após cometido suicídio. Uma arma calibre .38 foi encontrada no local.

As vítimas foram identificadas como Michael Ribeiro Lopes de Gois de 32 anos, a esposa Eliane Mayeski de Gois de 28 anos e Elisa Mayeski de Gois de 03 anos.

Conforme informações de moradores o casal era bem tranquilo, não tinham brigas, e recebiam com frequência amigos.

O marido possivelmente tenha pegado a arma ido até o quarto e atirou na criança pelas costas, acordando a esposa e atirou na cabeça da esposa que tentou se defender com o braço, se dirigiu até a sala, sentou no sofá e atirou na própria cabeça.

Conforme a PM, o autor teria chegado em casa por volta das 06h00.

Agora a Polícia Civil assume as investigações que deverá apontar as reais causas desse crime bárbaro que chocou Chapecó.

 

â–ºFonte: CHAPECÓ.ORG