Vereador Shazan cobra Médico Pediatra para Catanduvas
.jpg)
Imagem meramente ilustrativa
O vereador Odair Gabrielli (Shazan) cobrou através de uma indicação que o Poder Executivo faça a contratação do Médico Pediatra que passou no concurso público realizado recentemente. Shazan definiu a situação como “vergonhosa”, pois as crianças mais carentes do Município poderiam ter uma consulta aqui mesmo e estão tendo que se deslocar até outras cidades da região.
O vereador ainda disse que ele está recebendo várias queixas de pais que solicitam que o profissional seja contratado com urgência para atender a grande demanda de crianças que precisam do atendimento.
Shazan também lembrou que a contratação do pediatra foi uma promessa de campanha da atual Administração e que já se passaram três anos e nada foi feito.
Assessoria
Últimas notícias
Câmara recebe visita da Musa de Catanduvas
Licitação para recuperação de trecho entre Ponte Serrada e Irani está prevista para semana que vem
Catanduvas cria Sala de Situação e comissão para enfrentamento da Dengue
23 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF na BR 282
Fio e Mano questionam a Administração sobre situação das Comissões de Desenvolvimento, Plano Diretor e de Trânsito