Polícia prende em flagrante três homens que assaltaram uma residência em Vargem Bonita

Veículo roubado e indivíduos foram localizados em Catanduvas, com dinheiro e jóias roubadas


Por Catanduvas Online

01/11/2019 10:20



img


Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a residência foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta quinta-feira, 31, em ação da Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba  

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado. C.L.OG, M.B.S.B e L.R.L.R foram identificados pela participação no roubo de uma residência, no bairro Anzolim, em Vargem Bonita. O roubo aconteceu por volta das 21h, quando dois criminosos bateram na porta da casa da vítima enquanto ela assistia novela.

 

Os criminosos utilizando uma arma de fogo renderem as moradoras, assim acessaram a residência., onde amarraram as vítima . Enquanto estavam amarradas os indivíduos subtraíram jóias , dinheiro, um veículo GM/Onix branco. 

 

O veículo foi encontrado abandonado no interior de Catanduvas, cerca de 3 quilômetros do centro da cidade.

 

Assim que a equipe da Polícia Civil foi acionada, deu início as diligências a procura de informações que pudessem auxiliar a identificação dos suspeitos. Com base em uma investigação já em andamento os policiais identificaram o veículo utilizado na fuga.

 

Os policiais conseguiram localizar o referido veículo estacionado num posto de combustíveis na cidade de Catanduvas, oportunidade em que foram abordados. Com os indivíduos os policiais localizaram as jóias e o dinheiro roubados.

 

Dois dos indivíduos não possuem qualquer tipo de ligação com a região e saíram do sistema prisional há poucos dias.

 

Fonte/PC