Atletismo catanduvense é destaque na Corrida e Caminhada do SESI em Joaçaba


Por Catanduvas Online

28/10/2019 23:11



img


No domingo (27), o atletismo catanduvense participou da Corrida do Bem de Joaçaba que foi um sucesso. 800 pessoas fizeram a inscrição e participaram do evento desde a Maratoninha, a Caminhada e a Corrida. Segundo Tairine Bruna da Silveira – supervisora de Atividade Física do SESI, o evento, que tem como objetivo estimular e fornecer qualidade de vida as pessoas, superou as expectativas. “Foi um sucesso. Reunimos muitas famílias aqui. Conseguimos destacar os atletas, mas também todo esse espírito de confraternização”.

Os catanduvenses

 

Nos 5km destaque para Claiton Marcos Alves que foi 2° colocado geral e nos 10km Felipe Bonamigo foi 3° e Valdecir Correia 5° no geral.  Cassius Rebelatto foi 1° lugar na categoria até 45anos e Isabela Gonçalves foi 2° colocada na categoria até 30 anos.

 

A equipe agradece a todos os apoiadores do atletismo catanduvense e se prepara para o próximo domingo participar da Meia maratona de Lages.  Cassius Rebelatto vai participar da Maratona de Nova York.

 

 

A Classificação final de todas as categorias você encontra no site: http://sesisc.org.br/qualidade-de-vida/corridas-do-bem/



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=