Prefeito de Catanduvas participa da Solenidade do Batalhão da Polícia Militar

O gestor enfatizou a importância de aumentar os efetivos e frisou sobre a doação do terreno para construção do pelotão.


Por Catanduvas Online

22/10/2019 12:06



img


Na tarde de quarta-feira 16, o Prefeito de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos participou da Solenidade alusiva ao 10º Aniversário do 26º Batalhão De Polícia Militar.

 

Estiveram no evento, o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, o Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, também representando o governador do Estado, Carlos Moisés da Silva e a vice Daniela Cristina Reinehr, prefeitos municipais e diversas autoridades.

 

 

Após a solenidade, aconteceu uma reunião com os Prefeitos da AMMOC, oportunidade em que o Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, informou sobre o efetivo policial e melhorias para ampliação principalmente em municípios menores. Informou também quanto ao trabalho preventivo, parceria e investimentos, além do uso da tecnologia, tudo voltado para melhor atendimento, segurança e redução da criminalidade. Na sequência, foi aberto espaço aos presentes e o Prefeito Dorival aproveitou a oportunidade para informar que Catanduvas fez a doação do terreno ao Estado e está no aguardo do projeto e efetivação da construção do pelotão. O gestor enfatizou a importância de aumentar os efetivos, observando que Catanduvas é sede da comarca e atende também aos municípios vizinhos.

 

O Coronel acompanha todo este processo e destacou que em breve haverá novidades.