Técnicas do CRAS realizam capacitação

Nos dias 16 à 18 de Outubro as técnicas de referência do CRAS: Assistente social Rosa Aparecida Fabri, Psicóloga Patrícia Dri Morais e Pedagoga Valéria Maroli participaram da Capacitação sobre Trabalho com Famílias no CRAS, ofertado pelo Instituto Cairo em Curitiba - PR.
As técnicas avaliaram de grande importância essa capacitação, sendo compartilhado vivências com vários estados do Brasil, com diferentes realidades, o que veio a somar na qualidade dos atendimentos ofertados à população.
Incentivar a capacitação profissional de uma equipe de colaboradores é investir em produtividade e em conhecimento, é valorização aos que se dedicam para servir a população. A Administração Municipal de Catanduvas reconhece o trabalho de todos os servidores e investe nos profissionais.
Assessoria
Últimas notícias
Concórdia decreta situação de emergência após passagem de tornado
HUST contrata empresa para gerir equipe médica e aprimorar o atendimento da Emergência
Autor de chacina tem negado recurso para novo exame psiquiátrico
Ação conjunta entre PRF e PMRv apreende 210 kg de maconha na SC-350
Adolescente é apreendido após suspeita de abusar menina de 11 anos em escola no Paraná