Moradores de Arabutã são assaltados no RS depois de fazerem negócio pela internet


Por Catanduvas Online

22/10/2019 11:33



img


Dois moradores de Arabutã foram assaltados durante a sexta-feira (18), em Caxias do Sul/RS quando foram rendidos por dois bandidos que se passaram por compradores de uma motocicleta que foi ofertada em uma rede social. De acordo com uma das vítimas, os bandidos foram presos pela Polícia Militar do Rio Grande do Sul. Pai e filho se deslocaram para Flores da Cunha, cidade combinada para entregar a motocicleta que teria sido comprada após ser divulgada pela internet.



A oferta na internet ocorreu no domingo passado. Na terça-feira um homem já entrou em contato se mostrando interessado na motocicleta. Houve uma negociação e pai e filho foram até Flores da Cunha entregar a motocicleta. Ao chegar na cidade o golpista voltou a manter contato dizendo que estava em Caxias do Sul e aguardava o deslocamento da dupla.


OPTICA ?>


O combinado seria a entrega da motocicleta em Flores da Cunha, porém como os dois estavam próximo da cidade resolveram ir até o endereço indicado. O bandido disse que estaria em uma oficina mecânica onde um amigos iria analisar a motocicleta. Ao chegar no endereço indicado e parar o carro um dos bandidos rendeu pai e filho. Um segundo ladrão chegou e ajudou.


Os dois moradores de Arabutã foram levados a uma área de mata e os bandidos fugiram com o carro e a motocicleta. Depois de conseguir pedir auxílio da Polícia Militar do Rio Grande do Sul os dois moradores de Arabutã conseguiram deixar o local onde foram deixados pelos ladrões.



No retorno para Arabutã durante a sexta-feira os policiais do Rio Grande do Sul confirmaram que os dois bandidos teriam sido presos. Eles já estavam na região de Passo Fundo e tiveram que retornar para reconhecimento dos bandidos presos e recuperação do carro e da motocicleta. Os bandidos foram presos em uma favela, segundo as informações.

 

Fonte: ATUAL FM



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=