Secretaria de Saúde realiza Campanha de Vacinação e Promove Saúde da Mulher


Por Catanduvas Online

21/10/2019 15:37



img


No último sábado, dia 19, a Secretaria de Saúde de Catanduvas através das três Unidades de Saúde da Família (E.S.Fs), realizam o Dia D da campanha de vacinação contra o sarampo e também o dia D do Outubro Rosa, oportunidade em que as mulheres puderam realizar seus exames e retirar o convite para o Café Colonial.

 

Um momento com grande participação, com verificação de pressão arterial (P.A.), glicemia, testes rápidos, avaliação odontológica, atualização da carteira de vacinação, além de maquiagem (consultoras Mary Kay), unhas e massagem para as mulheres.

 

 

A vacinação contra o sarampo ocorreu nas crianças. Também de 1 ano até antes de completar 5 anos, foi verificada a situação vacinal nas carteirinhas de saúde e aplicadas as vacinas em atraso.

 

A Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o SEST/SENAT aproveitam para convidar para o I Café Colonial do Outubro Rosa, que acontecerá dia 31/10/2019, às 19h, no Centro de Eventos Sestílio Bortolon. Mais informações na sua Unidade de Saúde.

 

 

Assessoria