Vereador sugere isenção de impostos na instalação de empresas para gerar renda em Catanduvas


Por Catanduvas Online

15/10/2019 16:06



img


O vereador Ivacir Cardoso Moreira fez uma sugestão visando o crescimento de Catanduvas. Após constatar a necessidade de empregos no Município, com diversas pessoas procurando até mesmo os vereadores em busca de vagas, o vereador pediu que a Administração faça a concessão e isenção de impostos bem como em incentivos, como por exemplo, horas de terraplanagem para as empresas que vão se instalar no Município.

 

Ivacir acredita que como já existem oito empresas que estão em processo de instalação no distrito, entende-se que o Poder Executivo possa incentivar essas e outras empresas que irão gerar emprego e renda para Catanduvas. Os incentivos e isenção podem fazer com que outras empresas se instalem na cidade, movimentando a economia e impulsionando o crescimento e a arrecadação do Município. Os próprios empresários estão procurando os vereadores para solicitar os incentivos.

 

Construção de ponto de ônibus: Ivacir ainda solicitou na noite de segunda-feira (14) que a Administração construa um ponto de ônibus na Rua Nereu Ramos, nas proximidades da Capela Nossa Senhora Aparecida do Bairro Sayonara. O pedido se justifica, pois muitos pais de alunos e alguns trabalhadores ficam expostos as intempéries enquanto aguardam o ônibus para a escola e o trabalho.

 

Assessoria