Capivara na pista causa acidente na BR-282


Por Catanduvas Online

15/10/2019 09:05



img


O corpo de bombeiros de Campos Novos foi acionado nesta terça-feira (15), por volta das 00h21 para atender um acidente de Trânsito na BR-282 próximo a ponte do Rio São João, causado por uma capivara na pista.

 

No local foi constatada uma colisão entre um veículo gol placas de Vargem-SC, conduzido por um homem, de 20 anos, que nada sofreu. O motorista do Gol relatou que após ter atropelado a capivara perdeu o controle e colidiu com um veículo VW Tiguan placas de Belo Horizonte – MG que era conduzido por um homem, de 38 anos, que também não sofreu ferimentos.

 

O VW Tiguan tinha ainda de carona, um homem de 35 anos, que nada sofreu e uma mulher, de 30 anos que foi conduzida pela guarnição da ambulância dos bombeiros para atendimento no hospital Dr, José Athanázio, ela sofreu escoriações leves. Ainda entre os envolvidos no acidente, uma mulher, de 47 anos, nada sofreu; Uma de de 61 anos, foi conduzida pela equipe do Samu referindo dores torácicas no braço direito e outra, de 43 anos também foi conduzida pela guarnição da ambulância dos bombeiros para atendimento médico.

 

 A guarnição do Corpo de bombeiros realizou o isolamento e a sinalização do local que na sequencia ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

Fonte:Simpatia FM