Chuva com ventos e precipitação de granizo em Irani

Saiba qual a previsão para essa semana


Por Catanduvas Online

14/10/2019 14:19



img


Pancadas de chuva isolas na região do Alto Uruguai Catarinense provocaram queda de granizo em Irani no ínicio da tarde desta segunfa-feira (14), não houve registro de danos  até o momento, mas a chuva de granizo veio acompanhada de vento.As pedras de gelo chegaram a acumular em alguns pontos de Irani.

 

O calor intenso dos últimos dias, com temperaturas típicas de verão, é substituído por céu nublado e tempo ameno nesta segunda-feira em todas as regiões de Santa Catarina.

 

A previsão já estava indicando possibilidade de novos temporais no Oeste de Santa Catarina. O motivo para essa mudança é a passagem de uma frente fria pelo Estado, com risco de chuva mais intensa no Oeste e Planalto. Há risco temporais isolados para todas as regiões de SC, com raios, queda de granizo em pontos isolados e ventania acima dos 60 km/h.

 

Nos dois próximos dias, a cara do tempo não mudará, com muitas nuvens e pequenas aberturas de sol na terça-feira(15) e na quarta-feira (16). Porém, o motivo para esta condição será a influência da umidade que vem do mar. Há chance de pancadas rápidas e fracas de chuva para quase todo Estado, com menor intensidade no Meio Oeste e Serra.

 

Com informações de Leadnro Puchalski

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=