Vencedores do Concurso Ecológico 2020
Na última semana, foi concluída nas escolas do município a divulgação dos ganhadores com entrega de Certificado e uma muda de espécie nativa para os alunos vencedores do Concurso Calendário Ecológico 2020. O ato contou com a presença do Prefeito Municipal, Dorival Ribeiro dos Santos, do Vice Prefeito, Paulo Constante Fugada, da Assessora Pedagógica da Rede Municipal, Maria Helena Macedo Knebel, e da Engª. Ambiental.
Conforme regulamento os desenhos selecionados irão compor o Calendário Ecológico 2020 a ser distribuído à comunidade. E ainda, os alunos autores dos desenhos selecionados irão participar de um passeio ecológico, cuja data, quando definida será comunicada às escolas e responsáveis.
Agradecemos de coração a todos os participantes pela dedicação e empenho e, aos pais, professores e Secretária de Educação que apoiaram e colaboraram na realização do concurso, ainda, assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal pela confecção da arte dos certificados e parabenizamos à todos os vencedores. Nosso objetivo maior foi engajar a comunidade escolar bem como toda a comunidade na questão da coleta seletiva, incutindo a consciência de que cada um é responsável pela separação dos resíduos.
Vale salientar que todos os desenhos participantes estão expostos na prefeitura municipal para apreciação do público em geral.
Concurso Ecológico 2020
11/10/2019









Últimas notícias
Acidente grave na BR-153 em Irani
Empresários de Goiás investem R$ 25 milhões em complexo de aviários em Vargem Bonita
Frente fria traz chuva e risco de temporais isolados a SC; veja a previsão
Operação Corpus Christi registra 131 acidentes e seis mortes no feriadão nas rodovias federais de SC
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC