Colisão entre veículos em cruzamento da SC -454 em Catanduvas


Por Catanduvas Online

02/10/2019 13:47



img


Condutora grávida foi imobilizada e conduzida ao HUST pelo Corpo de Bombeiros 

 

O acidente aconteceu por volta das 13h20 desta quarta-feira (02) na SC-454 próximo a Fruteira do Thiélo no Bairro Cidade Jardim.

 

A colisão aconteceu entre um veículo  Volkswagen Fox de cor branca placas de Catanduvas e um Fiat Uno placas de Joaçaba.

 

 

A condutora do Fiat Uno C.R.V., de 23 anos grávida, estava consciente e orientada e permaneceu dentro do veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros, sendo imobilizada e conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba para cuidados e procedimentos necessários.

 

A condutora do Fox R.S.F., de 31 anos não se feriu e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar para os levantamentos.

 

Volkswagen Fox seguia na SC no sentido Assotran

 

Ela informou que seguia na SC sentido Assotran e não soube precisar com clareza em que sentido seguia o Fiat Uno devido ao grande fluxo de veículos no cruzamento nos dois sentidos. Ambas são de Catanduvas e seguiam para o trabalho.

 

Populares que estavam no local ressaltaram que há movimento intenso de veículos nos chamados “horários de pico” e muitos acidentes acontecem nesse cruzamento, sugerindo uma rótula para maior segurança dos usuários.

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=