Motorista de Treze Tílias é liberado de cárcere em SP após apreensão de carreta roubada


Por Catanduvas Online

30/09/2019 16:49



img


Um motorista foi resgatado de um cativeiro em Santos (SP), depois que um suspeito de 44 anos foi preso dirigindo a carreta roubada. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (26), no Km 240 da BR-267, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. 

 

Policiais rodoviários federais receberam informações de que um caminhão Volvo/FH 460, atrelado a reboque, com placas de Treze Tílias (SC), havia sido roubado e o condutor era mantido em cárcere enquanto o veículo era levado pelos suspeitos do crime.

 

Uma equipe, então, abordou o caminhão próximo à Unidade Operacional da PRF. Durante a abordagem, o condutor demonstrou nervosismo. Foi realizado contato com o proprietário da carreta, afirmando que desconhecia o motorista abordado. O dono do caminhão registrou um boletim de ocorrência de roubo.

 

O homem que dirigia o Volvo confessou que pegou a carreta em Carapicuíba (SP) e deveria transportá-la até Campo Grande. Ele disse também que receberia R$ 1.5 mil pelo serviço. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul. O motorista que havia sido mantido em cárcere privado foi liberado. Não há informação se outros envolvidos no crime foram presos também.

 

Fonte: campograndenews.com.br/Tropical FM



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=