Atleta catanduvense participa do Duathlon em Joaçaba
O atleta catanduvense Felipe Bonamigo, participou do Duathlon em Joaçaba neste domingo (29).
A prova tinha um percurso de 22km de estrada de chão e trilhas, em seguida mais 6,5km de trilhas e contou com a participação de mais de 150 atletas de toda região.
Conforme Bonamigo a prova foi muito desafiadora com largada e chegada no Campus 2 da UNOESC.
Ele conquistou o 5° lugar no geral individual e 2° lugar na categoria até 32 anos.
“Agradeço à todos os apoiadores do atletismo Catanduvense”, concluiu.

Últimas notícias
Acidente grave na BR-153 em Irani
Empresários de Goiás investem R$ 25 milhões em complexo de aviários em Vargem Bonita
Frente fria traz chuva e risco de temporais isolados a SC; veja a previsão
Operação Corpus Christi registra 131 acidentes e seis mortes no feriadão nas rodovias federais de SC
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC