Vereador quer transporte para pacientes que necessitam de atendimento fora de Catanduvas


Por Catanduvas Online

24/09/2019 21:56



img


Em recente sessão realizada na Câmara de Catanduvas, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) pediu que a Administração Municipal conceda transporte para todos os pacientes que necessitam de atendimentos médicos fora do Município. Shazan observou que a Secretaria Municipal de Saúde tem liberado o transporte, mas não para todas as pessoas. Segundo afirmou o vereador, a justificativa que foi dada é de que pela lei o transporte para atendimentos particulares não é permitido. Por isso, o vereador Shazan pede que o Poder Executivo interceda para que todos os pacientes que necessitam de cuidados que não existam em Catanduvas, possam ser tratados com igualdade.

 

Ainda na sessão o vereador pediu que o Poder Executivo informe quais os critérios adotados pela Secretaria Municipal de Saúde para levar pacientes que precisam de atendimentos especializados fora do Município. O pedido de informações visa que o Poder Executivo esclareça os critérios para ajudar o vereador a entender situações como por exemplo a do seu primeiro pedido.

 

Por fim, Shazan também solicitou que sejam encaminhados os cronogramas de trabalho completos de todos os serviços que foram executados pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento e Agricultura desde o início do ano até a presente data. O vereador comentou que está fazendo um estudo e que algumas pessoas estão reclamando da falta de serviços.

 

Assessoria da Casa