Administração Municipal lança Distrito Industrial II


Por Catanduvas Online

23/09/2019 19:31



img


Fomentar o desenvolvimento com o incentivo à instalação e novas indústrias, resulta em crescimento econômico e na geração de novos empregos. Visando este incentivo, a Administração Municipal de Catanduvas lançou o Distrito Industrial II.

 

De acordo com a assesoria, o município de Catanduvas comemora um crescimento significativo médio de empregos entre os meses de janeiro de 2017 a julho de 2019, conforme dados do cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED.

 

"Os números tendem a melhorar e aumentar seguindo o objetivo da Administração em proporcionar melhores condições à geração de novos negócios".

 

A Administração Municipal ressalta que antes de lançar o edital do Distrito Industrial II, através da Secretaria de Infraestrutura investiu em melhorias nas condições da infraestrutura, contemplando ruas, iluminação e instalação de rede de água na área buscando oferecer o básico como incentivo para os futuros empreendedores.

 

Os vencedores da licitação terão o prazo inicial de seis meses para suas instalações. Será oferecido um ano de carência para o início do pagamento, e parcelamento em até 72 meses.

 

A licitação das áreas será do tipo melhor proposta técnica. A abertura dos envelopes ocorrerá às 13h45min do dia 05 de novembro de 2019, no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal.

 

Mais informações na Prefeitura Municipal ou pelo telefone (49) 3525.6500.

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/