Administração Municipal lança Distrito Industrial II


Por Catanduvas Online

23/09/2019 20:31



img


Fomentar o desenvolvimento com o incentivo à instalação e novas indústrias, resulta em crescimento econômico e na geração de novos empregos. Visando este incentivo, a Administração Municipal de Catanduvas lançou o Distrito Industrial II.

 

De acordo com a assesoria, o município de Catanduvas comemora um crescimento significativo médio de empregos entre os meses de janeiro de 2017 a julho de 2019, conforme dados do cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED.

 

"Os números tendem a melhorar e aumentar seguindo o objetivo da Administração em proporcionar melhores condições à geração de novos negócios".

 

A Administração Municipal ressalta que antes de lançar o edital do Distrito Industrial II, através da Secretaria de Infraestrutura investiu em melhorias nas condições da infraestrutura, contemplando ruas, iluminação e instalação de rede de água na área buscando oferecer o básico como incentivo para os futuros empreendedores.

 

Os vencedores da licitação terão o prazo inicial de seis meses para suas instalações. Será oferecido um ano de carência para o início do pagamento, e parcelamento em até 72 meses.

 

A licitação das áreas será do tipo melhor proposta técnica. A abertura dos envelopes ocorrerá às 13h45min do dia 05 de novembro de 2019, no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal.

 

Mais informações na Prefeitura Municipal ou pelo telefone (49) 3525.6500.