Parceria entre Sicredi UniEstados, Facisc e Associação Empresarial de Concórdia

Em benefício dos associados


Por Catanduvas Online

20/09/2019 15:48



img


Uma parceria firmada na manhã da última quinta-feira, 12, entre a Sicredi UniEstados, a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) e a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), beneficiará os associados que utilizarem o Útil Card, um cartão que possibilita a compra em mercados, farmácias, postos de combustíveis, restaurantes e lojas.

 

Para o gerente da agência do Sicredi de Concórdia, Carlos Alberto Cavalli, o Útil Card, que é o cartão alimentação da Facisc, é uma ferramenta que oferece agilidade, praticidade e economicidade aos associados que aderirem esse modelo de cartão. É uma oportunidade para que as empresas locais disponibilizem um cartão para que seus colaboradores façam suas compras sem anuidade, com possibilidade de comprar a prazo com preço à vista, sem juros, tendo limite de compra com base no salário e controle de saldo e extrato das operações através da internet", observa.

 

Segundo Cavalli, a parceria é, além de um benefício aos colaboradores das empresas associadas, uma oportunidade para que possam conhecer melhor o Sicredi, onde em Concórdia conta com duas Agências para atender seus associados. Para utilizar o Útil Card, tanto a empresa como os beneficiários devem ser associados à Sicredi UniEstados.

 

Conforme o consultor da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Tiago Lemos dos Santos, o Útil Cartão é mais uma importante solução empresarial, disponibilizada pela Facisc. “É um serviço que facilita o dia a dia dos empresários, beneficiando os colaboradores. A parceria entre a ACIC e o Sicredi é de grande relevância para a comunidade regional. Estamos muito satisfeitos em poder disponibilizar esse serviço para a classe empresarial”, assinala.

 

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta, destaca que a parceria com o Sicredi é mais um serviço que a entidade presta aos associados. “Para nós da ACIC é fundamental termos parceiros como o Sicredi. O cooperativismo é um modelo que tem um relevante alcance social e essa política está alinhada ao pensamento da ACIC, que atua firmemente para fomentar o associativismo. Esse modelo de cartão é mais uma solução que beneficia nossos associados”, pontua. Também estiveram presentes na reunião que selou o acordo entre ACIC, Sicredi e Facisc: a gestora executiva da ACIC, Maria de Lourdes Dal Piaz, os colaboradores da entidade e o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados, Evandro Varotto.