Vereador André pede solução para falta de banheiros na Casa Mortuária


Por Catanduvas Online

19/09/2019 17:26



img


Imagem meramente ilustrativa

 

Muitas pessoas que tem o hábito de visitar o cemitério com mais frequência acabam não tendo acesso a nenhum banheiro no local. O caso piora em dias onde o fluxo de pessoas é maior, como o Dia de Finados. Pensando nisso, o vereador André Atz (Deco) solicitou que a Administração avalie a situação e encontre uma forma de solucionar o problema.

 

O próprio Deco apresentou duas alternativas para a Administração: a construção de banheiros públicos na área externa da Casa Mortuária ou para que sejam revitalizados e disponibilizados os banheiros externos da Casa da Cultura, que fica um pouco mais abaixo da Casa Mortuária e poderia ser acessado pelas pessoas.

 

O vereador comentou especificamente sobre a segunda opção e afirmou que a revitalização atenderias as necessidades das pessoas. “A Casa da Cultura conta com dois banheiros, mas devido ao mal-uso da população eles acabam ficando fechados e estão muito deteriorados atualmente. Se a Prefeitura fizesse essa revitalização e estudasse dias e horários para eles ficarem abertos, ajudaria as pessoas”, explicou o vereador.

 

 

Assessoria da Casa