Vereadores pedem por cópia do mapa do Distrito Industrial II


Por Catanduvas Online

19/09/2019 16:20



img


Visando trazer mais informações e clareza para alguns empresários, os vereadores André Atz (Deco) e Ivacir Cardoso Moreira solicitaram através de um pedido de informação que a Administração encaminhe uma cópia do mapa do Distrito Industrial II, já que ambos vereadores são procurados por empresários interessados em adquirir terrenos no local.

 

“Na semana passada acredito que o Prefeito acabou se expressando mal em uma entrevista na rádio onde ele disse que a nova licitação dos terrenos do Distrito Industrial II iria ocorrer nessa semana. A partir disso muitos empresários vieram me procurar”, justificou o vereador André. Deco também informou que o que foi lançado nessa semana foi o edital. “Pedimos o mapa para ter acesso exatamente a disposição dos terrenos e para passarmos informações mais claras, para saber como é a dinâmica desse processo licitatório”, concluiu o vereador.

 

Já o vereador Ivacir afirmou que tem sido procurado por empresários municipais desde o ano passado. “Ano passado fomos procurados por vários empresários que querem se instalar em Catanduvas e me perguntaram se eu saberia informar o tamanho dos terrenos e por isso esse mapa é interessante que venha para a Casa”.

 

Assessoria da Casa



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/