CDL Catanduvas realiza Jantar de Lançamento da Campanha Natal com Sorte 2019
Serão investidos 140 mil reais em toda a Campanha
Neste sábado (14), aconteceu no CTG - Querência do Chimarrão, o Jantar de lançamento da Campanha Natal com Sorte 2019 da Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas.
Na ocasião além dos associados, autoridades estiveram presentes:
Dorival Ribeiro dos Santos-Prefeito Municipal de Catanduvas;
Rosinei Crespin Tieppo, Presidente da CDL Catanduvas;
Ivacir Cardoso Moreira, Presidente da Casa Legislativa Municipal;
Ironi de Oliveira, Sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas;
A partir de 01 de outubro quem comprar nas lojas associadas à CDL, estará concorrendo a um veículo Fiat Mobi Zero KM e mais R$ 9 mil reais em vale-compras.
“Nosso objetivo é valorizar o associado e atrair o consumidor para que valorize o comércio local, não perdemos em nada para outras cidades, temos produtos de qualidade e bom preço, e uma vasta programação de atrações natalinas que vão garantir muita alegria e diversão para os consumidores”, ressaltou Rosinei Crespin Tieppo-Presidente da CDL Catanduvas.
.jpg)
Rosinei Crespin Tieppo, Presidente da CDL Catanduvas;
Serão 03 meses de campanha com a participação de 85 associados. Cada comércio poderá definir a melhor forma de distribuição dos cupons, porém, a CDL sugere que seja um cupom a cada 50 reais. A abertura do Natal na Praça acontece no dia 29 de novembro, já o sorteio do Fiat Mobi Zero KM acontece no dia 23 de dezembro.
.jpg)
Presidente e Membros da Diretoria da CDL-Catanduvas
.jpg)
Dorival Ribeiro dos Santos-Prefeito Municipal de Catanduvas;

Rosinei Crespin Tieppo, Presidente da CDL Catanduvas acompanhado pela esposa Patrícia e as colaboradoras da CDL Catanduvas-Angélica e Aline.
.jpg)
Após o Jantar de lançamento, autoridades, associados e convidados se divertiram ao som da Banda Toque Musical.
Acesse e confira registros dessa noite especial:
Fotos/Rafael Kummer

Últimas notÃcias
Homem que matou a advogada Karize é condenado a mais de 31 anos de prisão em julgamento de quase 15 horas de duração
Incêndio atinge cerca de 20 veÃculos em pátio de apreendidos em Lebon Régis
PRF apreende 24 quilos de cocaÃna e 11 quilos de haxixe escondidos em carreta na BR-282, em Xanxerê
Motorista fica ferido após colisão traseira entre dois caminhões na BR-282
Horário eleitoral gratuito começa no rádio e na televisão; veja horários e até quando vai