Atletas catanduvenses fazem visita ao gabinete do prefeito


Por Catanduvas Online

13/09/2019 15:53



img


Na manhã de quinta-feira, 12 de setembro, os atletas Catanduvenses de Futsal e Bocha realizaram uma visita ao Gabinete do Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, juntamente com os treinadores destas e outras modalidades.

 

O Futsal masculino de Catanduvas na fase microrregional em Erval Velho de forma invicta garantiu sua vaga para fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, na cidade de Curitibanos, que acontecerá nos dias 26 setembro a 2 de outubro. Campeões invictos, título de reconhecimento por não perder nenhum dos jogos, empatando com Luzerna, vencendo Lebon Régis, Treze Tílias, Rio das Antas, Tangará e Videira.

 

"Mais de 10 anos sem títulos, com última participação em 2012 na fase regional adulta dos JASC, Catanduvas garante essa importante conquista" ressaltou o prefeito.

 

Outras modalidades, a Bocha masculina em 4ª lugar na fase microrregional, garantiu sua vaga na vaga regional em Curitibanos, assim como o Voleibol feminino e a Bocha feminina. O Bolão masculino teve participação, apenas não se classificou para fase regional.

 

O Prefeito Dorival, enalteceu o empenho e parabenizou todos os atletas catanduvenses que estão levando e projetando Catanduvas a tantas outras cidades.

 

“Hoje é um orgulho grande para a Administração Municipal poder oferecer tantas modalidades como bocha, bolão, futsal, atletismo, futebol de campo, voleibol e judô nos naipes masculino e feminino, além da terceira idade que também representam o município e ver o desempenho de todos é gratificante. Só temos a agradecer a todos os atletas e aos profissionais que acompanham e juntos trazem estes resultados para Catanduvas”.

 

 

Os treinadores agradecem os investimentos e valorização realizados pela Administração no Esporte do município. Com o slogan "jogamos no mesmo time" a CME de Catanduvas tem um grande número de modalidades, representando o município em nível local, regional, estadual e brasileiro, fazendo do esporte a integração e socialização entre os munícipes.

 

Assessoria