Polícia localiza veículos e segue no rastro de assaltantes

Carros roubados de uma propriedade rural foram abandonados pela quadrilha


Por Catanduvas Online

11/09/2019 15:27



img


Dois veículos roubados de uma propriedade rural entre Tangará e Fraiburgo foram localizados pela polícia nesta quarta-feira, 11. Os carros foram utilizados pela quadrilha que tentou assaltar um carro-forte na manhã da terça-feira entre Fraiburgo e Videira, e que desde então tenta escapar do cerco da polícia.

 

Segundo a polícia, os carros foram roubados no início da noite de terça-feira, horas depois que os bandidos atacaram o carro-forte. Na manhã desta quarta, com auxílio do helicóptero Águia, foi localizado o Pálio vermelho. O veículo estava abandonado em um reflorestamento na localidade de Marari, interior de Ibiam.

 

No início da tarde foi localizado o outro carro. O Gol branco estava incendiado nas proximidades de um reflorestamento no interior de Monte Carlo.Mais de 200 policiais e dois helicópteros seguem mobilizados no cerco à quadrilha.

 

Segundo o capitão Marcelo Macedo, da 3ª Cia da Polícia Militar de Campos Novos, dificilmente os 10 criminosos tenham se evadido para outras regiões. A polícia acredita que a quadrilha possa ser formada por foragidos do sistema penitenciária do RS, e por isso pede atenção máxima à população.

A polícia pede que a comunidade ajude com informações que possam ajudar na localização dos assaltantes. Qualquer pista pode ser repassada pelos telefones 190 ou 181.

 

Fonte/Caçador Online