Celesc abre concurso público para eletricista e técnico industrial em eletrotécnica

Inscrições seguem até o dia 9 de outubro


Por Catanduvas Online

11/09/2019 13:50



img


Inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro (Foto: James Tavares/Secom)

 

As inscrições para o Concurso Público da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.) se encerram no dia 9 de outubro, às 16 horas. O concurso é para preencher o cadastro de reserva para os cargos de eletricista e técnico industrial em eletrotécnica.

 

A prova escrita está prevista para o dia 27 de outubro, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Joinville e Lages. Os locais para a realização das provas serão divulgados no site do concurso a partir do dia 22 de outubro.

 

Para o cargo de eletricista está prevista uma etapa com prova escrita de questões objetivas com caráter classificatório e eliminatório. Na segunda etapa será realizado teste de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório. Para essa fase serão convocados os aprovados na prova escrita que estiverem classificados até o número máximo de vagas por município.

 

Já para o cargo de técnico industrial em eletrotécnica, o concurso terá uma única etapa de prova escrita com questões objetivas, de caráter classificatório e eliminatório.

 

As taxas de inscrição custam R$ 100 para eletricista e R$ 110 para técnico. A previsão é que os profissionais aprovados comecem a ser chamados em janeiro de 2020, à medida que novas vagas forem abertas na empresa.

 

O concurso público será realizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese). Mais informações estão disponíveis no site ou pelo e-mail 2019celesc@fepese.org.br.