Empresa assina contrato e recebe ordem de serviço para iniciar obras na Rua Nereu Ramos


Por Catanduvas Online

10/09/2019 21:40



img


A Administração Municipal de Catanduvas assinou a ordem de serviço com a Empresa Triângulo Engenharia, vencedora do processo licitatório para a Pavimentação Asfáltica da Rua Nereu Ramos. 


Uma importante obra a ser realizada com recursos próprios no valor de RS 2.689.677,50. Diante do crescimento verificado em Catanduvas, a Administração Municipal viu a necessidade de se planejar a longo prazo, investimentos em infraestrutura urbana, pensando diretamente na prevenção de problemas que podem afetar negativamente a qualidade de vida da população. Problemas com transporte, moradia e meio ambiente são causados pela falta de bom planejamento urbano e para solucioná-los ou prevenir.Pensando assim, é cada vez mais importante que a cidade siga um processo de urbanização ordenado e bem planejado. 

 

Nos próximos dias, a empresa iniciará essa importante obra de asfaltamento da Rua Nereu Ramos. Serão retiradas as pedras de calçamento e estas serão reutilizadas para realizar obras de calçamento em trechos do bairro que estão sem este acabamento.

 


Conforme a administração municipal, tudo pensando na melhoria da qualidade de vida da população, além do aspecto visual da cidade.

 

Assessoria