Criminosos tentar assaltar carro forte na rodovia que liga Fraiburgo e Videira

Atearam fogo em um veículo na tentativa de parar o carro forte na SC-355


Por Catanduvas Online

10/09/2019 11:58



img


Foto/Redes Sociais

 

Bandidos armados tentaram assaltar dois carros fortes na manhã desta terça-feira, 10, na SC 355, em Fraiburgo, porém não tiveram sorte.Segundo informações preliminares, o carro conseguiu escapar do bloqueio, na ponte do Oásis Parque das Águas. O crime aconteceu entre Fraiburgo e Videir,  no mesmo local onde já houve um assalto consumado há dois anos.

 

Um veículo Honda Fit foi incendiado na entrada da ponte. Conforme relatos, o carro forte conseguiu seguir destino sentido Videira e os criminosos saíram em perseguição efetuando disparos.

 

Criminosos suspeitos de tentar roubar carros fortes em Fraiburgo podem estar em Rio das Antas

 

A Polícia Militar de Caçador e da região estão em alerta, de acordo com o tenente Célio Alvarenga, o modo de ação foi parecido com o último ocorrido na mesma rodovia. Entretanto, desta vez os criminosos não obtiveram êxito e houve troca de tiros.

 

Conforme a PM, os criminosos estavam com uma Fiat Toro preta e outra branca e ainda um Honda Fit, qual foi incendiado na ponte.

 

Os criminosos fugiram sentido a comunidade de São Braz, podendo sair em Rio das Antas. A polícia pede para que qualquer movimentação suspeita, as pessoas devem comunicar a PM imediatamente através do 190.

 

O PPT de Caçador já foi deslocado para buscas e o helicóptero Águia da PM também foi acionado para auxiliar nas buscas. Toda a polícia da região está em alerta.

 

Há 2 anos, bandidos assaltavam carro forte no mesmo local

 

Há quase exatos 2 anos, no dia 5 de setembro de 2017, bandidos fortemente armados conseguiram concretizar o assalto a um carro forte, no mesmo local da ação desta terça-feira, dia 10 de stembro de 2019, na ponte do Oásis Parque das Águas, na SC 355, entre Videira e Fraiburgo.

 

Na época, os criminosos fugiram em dois carros: uma caminhonete Strada e um Civic, os dois brancos, com vários malotes de dinheiro.

 

Fonte/Noticia Hoje



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=