Em menos de 24 horas sete pessoas morrem em acidentes na BR-282 em SC


Por Catanduvas Online

08/09/2019 22:53



img


Sete pessoas morreram em acidentes na BR-282, que liga Florianópolis à região Oeste de Santa Catarina, em pouco mais de 24 horas neste fim de semana. Foram cinco acidentes com vítimas fatais entre o meio-dia de sexta (6) e a tarde deste sábado (7). No total, nove mortes já foram registradas nas rodovias federais catarinenses no feriado de Sete Setembro até a manhã domingo (8).



Na sexta, foram quatro mortes num trecho de 35 quilômetros da BR-282, em dois acidentes, ambos na Grande Florianópolis. As colisões aconteceram num intervalo de pouco mais de quatro horas.



No primeiro deles, uma criança de dois anos e uma mulher de 52 anos morreram. Eles eram ocupantes de um Voyage placas de Joinville que se chocou com um caminhão, por volta das 12h30, em Águas Mornas. Outros quatro passageiros do Voyage sofreram ferimentos graves.



Por volta das 17h, outro acidente envolvendo um carro e um caminhão resultou na morte de duas pessoas. A colisão aconteceu próximo ao km 87 da BR-282, em Alfredo Wagner. As vítimas foram um casal, um homem de 27 anos e uma mulher de 29. Os dois eram os ocupantes de um Fiesta placas de Lages.



Já no sábado, três pessoas perderam a vida. Por volta das 22h15, um motociclista de 33 anos morreu após colidir com um carro no trecho da BR-282 em Campos Novos, na Serra catarinense. A vítima pilotava uma Honda CG placa de Campos Novos. O motorista do veículo, uma GM/S10 placas de São José do Cerrito, não se feriu.



Ainda na noite de sábado, em Ponte Serrada, o motorista de um carro morreu após colidir com um ônibus. A vítima, um homem de 40 anos, conduzia um Saveiro placas de Irani. O condutor do ônibus, com placas de Faixinal dos Guedes, saiu ileso. O acidente foi registrado às 22h10.



Durante a tarde, outro motociclista morreu na rodovia após bater de frente num caminhão, em Pinhalzinho, por volta das 16h45. A vítima, de 23 anos, conduzia uma Honda placa de Saudades. O motorista do caminhão placas de São Miguel do Oeste, não se feriu.

Acidentes no feriado já deixaram nove mortos
Até a manhã de domingo, nove pessoas morreram em estradas federais de SC no feriado de Sete de Setembro.


O último acidente fatal aconteceu na BR-470, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, na madrugada deste domingo. De acordo com a PRF, um veículo Zafira, com placas de Trombudo Central, saiu da pista e tombou por volta das 5h20. O motorista, um homem de 40 anos, morreu.


Já na madrugada de sábado, na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte do Estado, uma colisão frontal entre um dois carros, ambos de Rio Negrinho, resultou na morte de um jovem de 24 anos. Ele conduzia um veículo Celta. O motorista do outro carro, um Pálio, sofreu ferimentos graves.

 

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=