7 de setembro é celebrado com desfile cívico em Catanduvas


Por Catanduvas Online

08/09/2019 22:21



img


Um ato de civismo e amor ao Brasil foi realizado em desfile pelas ruas de Catanduvas neste sábado, 7 de setembro. A solenidade cívica que comemora a Independência do Brasil teve início às 8h30, com a formação do palanque oficial em frente a praça, contando com a presença do prefeito Dorival Ribeiro dos Santos bem como todo o secretariado, representantes do Legislativo e representantes de várias entidades civis, militares e religiosas.

 

 

Centenas de pessoas acompanharam o Desfile Cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer,  escolas infantis da rede municipal de ensino, escolas estaduais e particulares e organizações civis, corporações militares, igrejas e movimentos. O desfile contou com a participação da Fanfarra Municipal e Fanfarra da Escola estadual Irmã Wiênfrida.

 

Todos os pelotões estavam lindos e demonstravam desenvoltura e beleza durante as apresentações. Estudantes apresentaram muitas cores e frases de estímulo à cidadania, consciência ambiental e patriotismo, como forma de aprimoramento e criatividade, lindas homenagens à Independência do Brasil.

 

 

 

Mais fotos em: https://www.facebook.com/NoticiasCatanduvasSC/?ref=aymt_homepage_panel&eid=ARAAD3yO3B72WWZLlaWTMyn6srU92g1Y28q8s7vQ3FL7kdjaiMoPubDVm6Gq6I9K83tMcUe1TztUdxHS



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=