Uniformes são entregues as agentes de Copa e Higienização do MunicÃpio
Administração Municipal de Catanduvas, através da Secretaria Municipal de Saúde investem em ações de valorização do quadro funcional. Foram entregues na última semana uniformes para as agentes de copa e higienização dos Postos do Centro, Saionara e Sebaldo Kunz e também as agentes do Hospital Municipal.
Cada profissional recebeu seu Jaleco e um par de sapato novo. O uniforme é muito importante para o ambiente de trabalho, melhora a qualidade do serviço e do atendimento, como também identifica os profissionais.
Na oportunidade, também os colaboradores receberam treinamento com o profissional Itrian Borges da Portal Seg sobre a importância do uso de EPIs.
.jpg)
Assessoria

Últimas notícias
Acidente grave na BR-153 em Irani
Empresários de Goiás investem R$ 25 milhões em complexo de aviários em Vargem Bonita
Frente fria traz chuva e risco de temporais isolados a SC; veja a previsão
Operação Corpus Christi registra 131 acidentes e seis mortes no feriadão nas rodovias federais de SC
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC