Vereador Shazan sugere projetos de incentivo para instalação de cisternas nas residências


Por Catanduvas Online

04/09/2019 16:22



img


A preocupação com a água em Catanduvas voltou a ser pauta na Câmara de Vereadores. Dessa vez, o vereador Odair Gabrielli fez uma indicação para que o Poder Executivo desenvolva um projeto de incentivo para a instalação de cisternas nas residências catanduvenses.

 

Shazan voltou a alertar para o problema da falta de água, principalmente nos períodos de estiagem. O vereador entende que é preciso criar alternativas para solucionar os problemas da falta de água e a cisterna seria uma excelente escolha, pois a água poderá ser utilizada pelas pessoas para limpeza de modo geral e também para molhar as verduras da horta. Shazan ainda sugeriu que o incentivo poderia ser, por exemplo, desconto no IPTU ou então a viabilização de um financiamento que facilite a execução do projeto.

 

Também durante a sessão, o vereador pediu que o Poder Executivo envie informações relativas aos serviços de saúde oferecidos pelo CAPS – Centro de Atenção Psicossocial no município de Catanduvas, fornecendo dados sobre quantos pacientes estão sendo atendidos no momento, quais os dias e horários, quais grupos formados e quantos são, além de que dias ocorrem os encontros.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=