Vereador Shazan sugere projetos de incentivo para instalação de cisternas nas residências
A preocupação com a água em Catanduvas voltou a ser pauta na Câmara de Vereadores. Dessa vez, o vereador Odair Gabrielli fez uma indicação para que o Poder Executivo desenvolva um projeto de incentivo para a instalação de cisternas nas residências catanduvenses.
Shazan voltou a alertar para o problema da falta de água, principalmente nos períodos de estiagem. O vereador entende que é preciso criar alternativas para solucionar os problemas da falta de água e a cisterna seria uma excelente escolha, pois a água poderá ser utilizada pelas pessoas para limpeza de modo geral e também para molhar as verduras da horta. Shazan ainda sugeriu que o incentivo poderia ser, por exemplo, desconto no IPTU ou então a viabilização de um financiamento que facilite a execução do projeto.
Também durante a sessão, o vereador pediu que o Poder Executivo envie informações relativas aos serviços de saúde oferecidos pelo CAPS – Centro de Atenção Psicossocial no município de Catanduvas, fornecendo dados sobre quantos pacientes estão sendo atendidos no momento, quais os dias e horários, quais grupos formados e quantos são, além de que dias ocorrem os encontros.
Assessoria

Últimas notícias
Alesc aprova projeto que prevê pagamento de R$ 100 por javali abatido em SC
Rajadas de vento podem chegar a 80 km/h durante fim de semana de calor em SC
Previsão indica mais de 160 mm de chuva em cinco dias para região
Prefeitura de Catanduvas divulga nota sobre Operação Gaiola Digital
Obra entre Jaborá e o trevo de Catanduvas será retomada com nova licitação