Vereadores pedem faixas elevadas em ruas do Centro e lombada para a Estrada Pedra Lisa


Por Catanduvas Online

03/09/2019 14:48



img


Vereadores-Marcelo Bandeira e Cristiano Begnini 

 

Motivo de muitas reivindicações de munícipes que estão preocupados com a segurança de pedestres, principalmente de alunos, a Rua Severiano Guerreiro, cruzamento com a Rua Almirante Tamandaré, foi alvo de um pedido de providência dos vereadores Cristiano Begnini e Marcelo Bandeira que solicitaram que a Administração faça uma faixa elevada no local e também uma faixa elevada no cruzamento da Rua Almirante Tamandaré, esquina com a Rua Felipe Schmidt, próximo ao edifício da Senhora Vera Bortolon.

 

O pedido é justificado já que os locais possuem fluxo intenso de pessoas, principalmente de estudantes do Colégio Irmã Wienfrida. Os vereadores pediram que a ORCATRAN analise o pedido e estude a implantação das faixas. Eles afirmaram ainda que algumas pessoas andam muito rápido no local e que isso vem preocupando os moradores da redondeza.

 

O outro pedido foi feito somente pelo vereador Marcelo Bandeira. Marcelo solicitou que a Administração providencie a colocação de uma lombada na Estrada Pedra Lisa, nas proximidades dos Sítios do Senhor Ari Bandeira e da Senhora Angelina Muller.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=