Toma posse o novo Delegado Regional de Polícia de Joaçaba

Delegado Antonio Lucas Ferreira Pinto foi empossado em solenidade realizada nesta terça-feira, 27.


Por Catanduvas Online

28/08/2019 01:29



img


O Delegado Antonio Lucas Ferreira Pinto tomou posse nesta terça-feira, 27, na função de Delegado Regional da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Joaçaba. Antonio Lucas substitui o delegado André Cembranelli, que permanecerá atuando na regional, mas em nova função.

 

A posse aconteceu em uma solenidade realizada no Auditório Jurídico da Unoesc, em Joaçaba e contou com a presença de convidados e autoridades, entre elas o Prefeito Dioclésio Ragnini e o Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Norberto Koerich.

 

O novo delegado regional era responsável até então pela Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) e já tem 11 anos de atuação na carreira. Já atuou nas delegacias de Joaçaba, Herval d´Oeste, Concórdia e Seara.

 

 

Com a mudança na chefia da regional, o delegado André Cembranelli passará a atuar na Divisão de Investigações Criminais (DIC), que nunca contou com um delegado específico para a função.

 

Em seu discurso, o novo delegado regional agradeceu os colegas que o antecederam e enfatizou sua missão a frente da 11ª DRP.

 

"Meu compromisso hoje é, junto a todos os policiais da 11ª DRP, avançar no combate a toda a ameaça a paz e a liberdade de toda a população de bem que aqui reside. Afinal, aqui é a cidade que escolhi para ser meu novo lar e para construir uma família. Trabalharei junto com os demais policiais para garantir que o direito a segurança de cada pessoa de bem da nossa região se consolide. Enquanto isso não ocorrer certamente não descansaremos".Concluiu.

 

Fonte e Fotos:Eder Luiz