Banca divulga Edital de Classificação Preliminar Prova Objetiva e Títulos


Por Catanduvas Online

27/08/2019 23:34



img


O Município de Catanduvas, Estado de Santa Catarina, por meio da Comissão do Concurso Público, no uso de suas atribuições legais e sob a organização da Excelência Seleções & Concursos Públicos Ltda - Me, na forma prevista no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e regida de acordo com as Leis Municipais pertinentes, Torna Público, a Classificação Preliminar após a realização da Prova Objetiva Escrita e Prova de Títulos nos termos do Edital nº 001/2019, conforme segue:

 

Artigo 1º - A lista com a Classificação Preliminar dos candidatos às vagas da Ampla Concorrência consta no Anexo I deste Edital. Paragrafo Único - A lista com a Classificação Preliminar dos candidatos Portadores de Deficiência, em atendimento ao item 5 do Edital de Abertura consta no Anexo II.

 

Artigo 2º - O prazo de recurso inicia-se à zero hora do dia 27 de agosto de 2019 e encerra-se às 23h59 do dia 28 de agosto de 2019, o qual deverá ser interposto na “Área do Candidato”, na aba recursos no site da empresa organizadora www.institutoexcelenciapr.com.br. Parágrafo único: De acordo com o disposto no item 12 do Edital nº 001/2019, somente serão apreciados os recursos interpostos exclusivamente no site da organizadora, através da “Área do Candidato”, dentro do prazo estabelecido e que possuírem fundamentação e argumentação lógica e consistente que permita sua adequada avaliação, noutros casos serão considerados manifestamente desertos e consequentemente desprovidos.

 

Artigo 3° Este Edital entra em vigor na data de sua publicação. Catanduvas - SC, 26 de agosto de 2019. Presidente da Comissão do Concurso Público.

 

Acesse o link e veja a classsifcação em cada área:

http://file:///C:/Users/Usuario/Downloads/Edital_de_Classificacao_Preliminar_13.pdf



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=