Atletismo catanduvense participa da II Corrida do Fogo do CBM em Xanxerê
No último sábado (24), a equipe de atletismo de Catanduvas participou da II Corrida do Fogo do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê-SC. Conforme o atleta Felipe Bonamigo, a corrida muito bem organizado e acolhedora contou com aproximadamente 450 participantes de todas as regiões do estado. O trajeto de 5km foi renovado, ficou ainda mais desafiador com longas subidas.
- Felipe Bonamigo ficou com o 2° lugar na categoria Militar.
- Maikel Cervelin garantiu o 5° lugar na categoria 15-19 anos.
- Cristiane Barreta, em sua primeira prova, teve um ótimo desempenho e ficou com o 10° lugar na categoria 25-29 anos.
- Arthur chegou na 1ª colocação na categoria fraldinha 5-7 anos.
- Carlos Barbosa chegou em 4° no fraldinha 11-13 anos.
- Natália também chegou em 4° no fraldinha feminino 11-13.

Últimas notícias
Acidente grave na BR-153 em Irani
Empresários de Goiás investem R$ 25 milhões em complexo de aviários em Vargem Bonita
Frente fria traz chuva e risco de temporais isolados a SC; veja a previsão
Operação Corpus Christi registra 131 acidentes e seis mortes no feriadão nas rodovias federais de SC
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC