Vereador André solicita faixa elevada na Rua Duque de Caxias

Ele também fez pedido por coleta de lixo em rua do loteamento Sílvio Bittencourt


Por Catanduvas Online

22/08/2019 20:55



img


De uns meses para cá, muito lixo tem sido jogado na última rua do Loteamento Sílvio Bittencourt, que dá acesso à Chácara Fritz, causando uma má impressão e dando um aspecto de abandono ao local. Por isso, o vereador André Atz (Deco) pediu que a Administração faça a coleta daquele lixo e também oriente a população sobre o destino correto, a fim de que o local se mantenha limpo e adequado para os munícipes que residem ali e para as pessoas que passam. “Há muito lixo por lá. Sofá, geladeira e outras coisas.

 

O Poder Executivo tem feito essa coleta desde sempre. Existe também uma empresa de reciclagem, uma cooperativa, mas ainda não ficou bem claro de quem é a responsabilidade da coleta desse tipo de material”, afirmou o vereador.

 

Deco ainda pediu que a Administração faça uma faixa elevada na Rua Duque de Caxias, em frente ao Mercado Menegat. O pedido foi feito visando proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres que transitam pelo local, já que a faixa elevada feita durante a revitalização da via foi colocada depois do cruzamento da referida rua com a Severiano Guerreiro e a necessidade de reduzir a velocidade, por óbvio, se dá antes do cruzamento.

 

PROJETOS APROVADOS

 

Projeto de Lei Complementar nº 030/2019 que cria a função de confiança de Coordenador de Atenção Primária em Saúde na estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Catanduvas. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 121/2019 que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência da obra de urbanização que especifica. Projeto aprovado por maioria absoluta.

 

Todos os projetos e as respectivas votações com justificativas podem ser encontrados no site da Câmara (www.camaracatanduvas.sc.gov.br)

 

Assessoria