Vereador André solicita faixa elevada na Rua Duque de Caxias
Ele também fez pedido por coleta de lixo em rua do loteamento SÃlvio Bittencourt
De uns meses para cá, muito lixo tem sido jogado na última rua do Loteamento Sílvio Bittencourt, que dá acesso à Chácara Fritz, causando uma má impressão e dando um aspecto de abandono ao local. Por isso, o vereador André Atz (Deco) pediu que a Administração faça a coleta daquele lixo e também oriente a população sobre o destino correto, a fim de que o local se mantenha limpo e adequado para os munícipes que residem ali e para as pessoas que passam. “Há muito lixo por lá. Sofá, geladeira e outras coisas.
O Poder Executivo tem feito essa coleta desde sempre. Existe também uma empresa de reciclagem, uma cooperativa, mas ainda não ficou bem claro de quem é a responsabilidade da coleta desse tipo de material”, afirmou o vereador.
Deco ainda pediu que a Administração faça uma faixa elevada na Rua Duque de Caxias, em frente ao Mercado Menegat. O pedido foi feito visando proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres que transitam pelo local, já que a faixa elevada feita durante a revitalização da via foi colocada depois do cruzamento da referida rua com a Severiano Guerreiro e a necessidade de reduzir a velocidade, por óbvio, se dá antes do cruzamento.
PROJETOS APROVADOS
Projeto de Lei Complementar nº 030/2019 que cria a função de confiança de Coordenador de Atenção Primária em Saúde na estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Catanduvas. Projeto aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei nº 121/2019 que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência da obra de urbanização que especifica. Projeto aprovado por maioria absoluta.
Todos os projetos e as respectivas votações com justificativas podem ser encontrados no site da Câmara (www.camaracatanduvas.sc.gov.br)
Assessoria

Últimas notícias
Audiência Pública em Joaçaba reúne lideranças e expõe críticas ao projeto de concessão de rodovias federais em SC
Caminhão carregado com gás avança sinal vermelho e provoca acidente envolvendo cinco veículos em Joaçaba
CPI confirma desvio de R$ 8,4 milhões na prefeitura e quer saber para onde foi o dinheiro
Definidos jogos das quartas de final da Copa do Mundo; veja caminho até a final
Mãe que vendia as próprias filhas para estupradores é condenada a 117 anos de prisão