Shazan volta a pedir por ônibus gratuito para alunos e pavimentação asfáltica em Bairros


Por Catanduvas Online

21/08/2019 19:18



img


Após a confirmação do recebimento de um ônibus novo para a Administração de Catanduvas, por parte de verbas do Governo Federal, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) pediu que o Poder Executivo disponibilize esse ônibus para fazer o transporte dos alunos que estudam no SENAI no período vespertino.

 

O vereador afirmou que é de conhecimento de todos que esses alunos pagam pelo transporte atualmente e como o Município recebeu o ônibus escolar através de verbas do Governo Federal ele entende que o mesmo poderia ser usado para fazer o transporte destes estudantes que estão realizando cursos profissionalizantes na instituição. Shazan afirmou ainda crer que se trata de “perseguição” a não cessão do ônibus gratuito para os alunos, pois é ele quem está pedindo.

 

O outro pedido do vereador foi para que a Administração faça a pavimentação asfáltica em todas as ruas dos bairros Sebaldo Kunz, Silvio Bittencourt e também na Chácara Fritz. Shazan afirmou que semanalmente são feitos pedidos solicitando reparos nesses bairros e que os mesmos são alvos de muitas reclamações e transtornos por parte dos seus moradores. O vereador pediu “sensibilidade” por parte da Administração, visto que a falta de pavimentação causa diversos problemas aos munícipes.

 

PROJETOS APROVADOS

 

Projeto de Lei Complementar nº 030/2019 que cria a função de confiança de Coordenador de Atenção Primária em Saúde na estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Catanduvas. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 121/2019 que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência da obra de urbanização que especifica. Projeto aprovado por maioria absoluta.

 

Todos os projetos e as respectivas votações com justificativas podem ser encontrados no site da Câmara (www.camaracatanduvas.sc.gov.br)

 

Assessoria