III Café Colonial bate recorde de participantes

Os alimentos que não foram consumidos foram doados às comunidades carentes do município.


Por Catanduvas Online

21/08/2019 14:53



img


No último sábado (20) o Corpo de Bombeiros de Catanduvas realizou a 3ª Edição do Café Colonial. O evento foi realizado no salão paroquial São Luís em parceria entre os Bombeiros Militares e a Associação dos Bombeiros Comunitários.

 

De acordo com o Comandante Ironi Antunes de Oliveira, o evento foi um grande sucesso, com 500 ingressos vendidos e cerca de 50 Bombeiros Civis e Militares envolvidos.

 

“Ficamos muito lisonjeados com a receptividade da comunidade, com o apoio de todos para realização do III Café Colonial dos Bombeiros, agradecemos  a participação das pessoas que prestigiaram o nosso Café Colonial, aos integrantes do grupo que trabalharam nesse edição e não mediram esforços para organizar e servir da melhor forma possível à todos”, destacou o comandante informando que o valor arrecadado com a venda de ingressos será aplicado em material e cursos de aperfeiçoamento.

 

 

 

O público elogiou o evento que foi muito bem organizado, superando expectativas e anos anteriores com enorme variedade de comidas.

 

Os alimentos que não foram consumidos foram doados às comunidades carentes do município. O Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas agradece a todos que de alguma forma colaboraram e prestigiaram o evento.