Bombeiros de Catanduvas atendem dois acidentes de trânsito na BR-282


Por Catanduvas Online

19/08/2019 15:23



img


Segundo acidente-Colisão frontal entre caminhões

 

Vargem Bonita- Bombeiros de Catanduvas atenderam à dois chamados de acidente de trânsito neste domingo (18). Por volta das 9 horas na BR-282 em Vargem Bonita o condutor de um Fiat Pálio perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo placas de Campos Novos.

 

O condutor  A.C.F, de 26 anos de idade, encontrava-se dentro do veículo em decúbito dorsal, consciente de orientado, relatava dor na perna direita e sinais vitais estáveis. Foi retirado do veículo, realizada imobilização e conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha para avaliação médica. A Polícia Militar de Vargem Bonita também prestou auxílio à ocorrência.



Ainda no domingo por volta das 13 horas, Bombeiros atenderam a uma colisão frontal envolvendo dois caminhões na BR 282 também no município de  Vargem Bonita. Envolveram-se um caminhão Scania com placas de São Miguel do Oeste e um Ford Cargo com placas de São Lourenço do Oeste, os condutores dos veículos não se feriram. A Polícia Militar de Vargem Bonita prestou auxílio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

 



Fotos/Bombeiros de Catanduvas