Vereador André pede por revisão geral de todos os acessos às propriedades rurais de Catanduvas
Após receber dezenas de queixas dos agricultores catanduvenses sobre os acessos em suas propriedades, que estão muito deteriorados, o que dificulta a entrada de insumos e o escoamento da produção, o vereador André Atz (Deco) pediu que a Secretaria de Infraestrutura faça uma revisão geral de todos os acessos às propriedades rurais. Deco destacou a importância da agricultura para movimentar a economia e o árduo trabalho que os agricultores têm em suas propriedades.
O vereador lembrou ainda que os acessos precisam de constante manutenção e como as más condições dificultam até mesmo casos mais especiais, como a entrada de uma ambulância, por exemplo.
Deco sugeriu que a Administração faça um “pente fino”, analisando cada caso com suas particularidades para saber quais os locais que necessitam de reparos com mais urgência e criando uma “agenda”, para que os serviços possam ser organizados e possibilitando uma melhora em todas as propriedades que precisam.
Assessoria

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce