Catanduvas recebeu ônibus escolar na manhã desta segunda-feira
Recursos oriundos de emendas da bancada federal.

A Administração Municipal de Catanduvas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, ônibus escolar adquirido com recursos oriundos de emendas da bancada federal.
A entrega foi organizada em Florianópolis pela Secretaria de Estado da Educação e Fórum Parlamentar Catarinense, tendo a presença do Governador Carlos Moisés. O ônibus escolar é equipado com rampa e poltrona móvel para deficientes físicos, com capacidade para 29 passageiros.
Participaram da entrega do ônibus escolar em Florianópolis na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos, o motorista e vereador Marcelo Bandeira e o motorista Ademir da Silva.
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas