Alunos do sexto ano da Escola Irmã Wienfrida realizam visita e tomam café da tarde com prefeito

Objetivo foi buscar referências para o trabalho com o tema Memórias


Por Catanduvas Online

08/08/2019 23:31



img


Na tarde desta sexta feira, 02, uma turma de alunos do sexto ano da Escola Estadual Irmã Wienfrida, acompanhados da Professora Ruthi Vartha Huf e da ATP (Assistente Técnico Pedagógica) Dilceia Neris Spuldaro, estiverem no Gabinete da Prefeitura para realizar um trabalho de aula acompanhado de um lanche e um delicioso café cappuccino.

 

O trabalho refere-se à Olimpíada de Língua Portuguesa, sob o tema Memórias, destaque dessa turma de sexto ano. Nessa perspectiva, os alunos buscando referência na cidade, juntamente com a professora, decidiram por conhecer a história do Prefeito de Catanduvas, Dorival Ribeiro dos Santos.

 

O Prefeito além de contar parte da sua história e responder várias perguntas que eram dúvidas e curiosidades dos estudantes, destacou que foi também professor e gostava muito de ensinar. Reforçou aos jovens a importância de “ouvir com atenção e olhar para quem fala”, algo que aprendeu ainda com seus pais e carrega para a vida, além de valorizarem os educadores e mestres que auxiliam na construção de seres humanos com autonomia e capacidade de construir seu futuro.

 

Destacou também que o desejo de estar na política partiu de uma época de ainda criança, quando conseguiu entrar no gabinete do prefeito da época, e este lhe tratou muito bem. Naquela oportunidade contou com alegria o acontecido para sua família.

 

Prefeito Dorival reforçou que seu trabalho e de sua equipe acontece sob uma gestão comprometida com todos os catanduvenses.

 

 

O Prefeito agradeceu a presença de todos, deixou a administração sempre a disposição e destacou que ele “está” Prefeito e no amanhã sua cadeira poderá ser ocupada por qualquer um deles.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=