Projeto de urbanização e espaços de lazer será viabilizado pela Administração Municipal


Por Catanduvas Online

06/08/2019 14:41



img


Investir em urbanização e espaços de lazer requer planejamento e pensar a longo prazo. A Administração Municipal de Catanduvas desde o início da sua gestão, tem se preocupado em investir em qualidade de vida, por isso realizou pesquisa nas escolas e o investimento mais esperado está saindo do forno: Um projeto grandioso.

 

Conforme a assessoria de comunicação, são vários espaços projetados, como este modelo que contempla quadra de futebol society, arquibancadas, módulos de comércio, módulos de banheiros, equipamentos de ginástica, meia quadra de basquete, lixeiras, paraciclo, mesas de piquenique, arborização, ajardinamento, entre outros.

 

A obra por completo tem um investimento a ser viabilizado nos próximos 15 anos, com início nesta administração destinando parte de recursos próprios para execução, com planejamento para uma cidade ainda mais bonita, melhorando a qualidade de vida e bem-estar da população.

 

Veja Modelo do Projeto que está sendo divulgado à ser realizado em frente a Madeireira Spuldaro, na Avenida próximo ao Centro de Eventos.

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/